Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RIO PARDO

FOTOS: policiais militares flagram construções em Área de Preservação Permanente

Neste domingo, 17, a Guarnição de Serviço do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo flagrou construções de pequenas casas em Área de Preservação Permanente (APP). O flagrante ocorreu ao realizar fiscalização contra pesca ilegal, caça e transporte de produtos de origem animal.

No local fiscalizado, o Arroio Capivari, que fica no interior de Rio Pardo, foi constatada a existência de três chalés, situados na margem esquerda do arroio. Três mulheres se apresentaram como responsáveis e disseram não possuir qualquer tipo de autorização ou licenciamento ambiental para realização das obras.

Diante do fato, por se tratar de crime ambiental, foi lavrado um boletim de ocorrência. O trio assinou um termo circunstanciado e foi notificado a não mais proceder com as construções, sob pena de agravamento das situações criminais verificadas.

LEIA TAMBÉM: Projeto regulamenta a proteção de nascentes em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.