Um princípio de incêndio foi registrado em uma residência localizada no Acesso Carlos José Ceolin, na entrada para a Linha Carijinho, no interior de Sobradinho, no fim da tarde dessa sexta-feira, 31. As chamas já haviam sido parcialmente controladas antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. No local, ainda havia pontos de calor e roupas incendiadas que continuavam provocando chamas.
LEIA MAIS: Dupla é presa por tráfico de drogas em Rio Pardo
Os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, retirando os materiais queimados do interior do imóvel e resfriando as paredes de madeira para evitar uma possível reignição. A estrutura da residência permaneceu intacta, mas foram constatados sinais de fumaça e partes de madeira carbonizadas nas áreas interna e externa.
Publicidade
Conforme informações apuradas pelos bombeiros, o incêndio teria sido provocado de forma criminosa após uma desavença entre o casal que reside no imóvel. A circunstância deverá ser investigada pelas autoridades competentes.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade