Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EM VALE VERDE

Furto em residência deixa prejuízo estimado em R$ 17 mil

Mulher morre após ser atropelada em Segredo

Uma residência localizada em Vale Verde foi alvo de furto qualificado na noite dessa quinta-feira, 22. Conforme informações apuradas pelo Portal Gaz, a vítima relatou aos policiais militares que, após retornar de um restaurante para a sua residência, em torno das 20h30, observou que a parede de tábuas de seu galpão, utilizado para armazenar fardos de tabaco, havia sido violada.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar localiza veículo suspeito de ter participado de sequestro em Progresso

Constatou-se o furto de 16 fardos de tabaco, totalizando um prejuízo estimado em R$ 17 mil, correspondendo a 54 arrobas e 810 quilos. Além disso, dois fardos e uma quantidade significativa de tabaco sortido foram encontrados abandonados no local, junto às duas bicicletas pertencentes à vítima. O homem não possui suspeitos. O caso deve ser investigado.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.