Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Tricolor

Gabriel Chapecó deve ser titular contra o Santos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Gabriel Chapecó deve ser titular contra o Santos

O técnico Tiago Nunes realizou nesta terça-feira, 22, um trabalho no CT Luiz Carvalho para montar o time titular do Grêmio para o jogo com o Santos, na quinta-feira, na Arena, às 21h30. Paulo Victor volta para o banco e Gabriel Chapecó deve começar no gol. O jovem de 21 anos tem duas atuações na equipe principal nesta temporada, ambas pela Copa Sul-Americana, na vitória sobre o Aragua, por 6 a 2, e no empate em 0 a 0 com o La Equidad. Ele deve assumir a titularidade a partir do dia 8 de julho, quando Brenno vai se apresentar à seleção para os Jogos Olímpicos.

Outras trocas devem acontecer no time. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa vai retomar a vaga de Bruno Cortez. No meio, a tendência é de que Victor Bobsin atue como terceiro homem. Dessa forma, Jhonata Robert disputa um lugar pela extrema direita, com Luiz Fernando e Léo Chú. Autor de gol no primeiro Gre-Nal do ano, Chú é o favorito para ser escalado. Ainda sem reunir as melhores condições físicas, Douglas Costa deve mais uma vez iniciar no banco de reservas e mais uma vez seja utilizado no segundo tempo.

O elenco do Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, 23, para a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo contra o Santos. A provável escalação terá Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Chú, Diego Souza e Ferreira.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.