Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

de dar água na boca

Gastronomia: 36ª Oktober apresenta muitas novidades ao público

Foto | Marcio Souza

A 36ª edição da Oktoberfest está recheada de novidades – muitas na área da gastronomia. O coordenador do setor, Pablo Cardoso, destacou que esse é o primeiro ano com tantas opções diferentes, como o joelho de porco defumado em grelha americana. O suíno também é destaque assado, inteiro, no rolete e por aí vai.

Seguindo o tema da festa, que é Integrando culturas, saberes e sabores, o evento conta com pratos da comida nordestina e muitas outras culturas, além, claro, os típicos da culinária alemã. São 38 pontos para a escolha dos visitantes, atendendo durante todo o horário em que os portões estiverem abertos.

Cardoso reforça mais uma parceria inovadora. “Contamos com o Restaurante 20/9, de Porto Alegre, que é muito conceituado, além do Cachorro do Bigode, que integra grandes eventos nacionais, e, pela primeira vez, a franquia da Severo Garage”, anuncia. Além dos atrativos de fora, 95% dos estabelecimentos são locais, valorizando os empreendedores de Santa Cruz do Sul. E quem não gosta de carnes ou alimentos com origem animal, tem a opção do cheese vegano, para que todos os públicos sejam contemplados.

LEIA MAIS: Chef ensina a fazer cuca italiana no Senac Garden

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.