Uma história que começou a ser escrita de forma discreta, mas com um objetivo claro: informar as pessoas sobre o que acontecia. Foi assim que um grupo de santa-cruzenses começou a se mobilizar para que Santa Cruz do Sul voltasse a contar com um jornal. O lançamento da Gazeta é fruto do comprometimento dos pioneiros, e ao longo dos 80 anos, reúne diversos momentos e histórias com a comunidade local.
Algumas destas memórias podem ser conhecidas na edição especial de 80 anos de Gazeta do Sul, que circula junto ao jornal deste final de semana, 25 e 26 de janeiro. Confira, abaixo, na íntegra:
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!