O governador Eduardo Leite assina, nesta quarta-feira, 6, às 15 horas, a ordem de início das obras de duplicação da RSC-287. O ato será realizado no trevo Fritz e Frida, no quilômetro 99 da rodovia, em Santa Cruz do Sul.
Após a assinatura do documento, o governador, secretários e representantes da concessionária vão se deslocar até o quilômetros 103 da rodovia para realizarem uma vistoria técnica.
LEIA MAIS: Duplicação da RSC-287 deve iniciar em novembro
Publicidade
Segundo a Concessionária Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, administradora da RSC-287, o cronograma terá como foco inicial as áreas urbanas de Santa Cruz e Tabaí. Assim que os projetos de reconstrução e duplicação para Venâncio Aires e Candelária forem concluídos e aprovados, novas frentes de trabalho serão abertas nesses lugares, com expectativa de início ainda neste ano.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade