Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRICOLOR

Grêmio começa pré-temporada com cinco casos de Covid-19 no elenco

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A reapresentação do Grêmio na tarde dessa segunda-feira, 10, no CT Luiz Carvalho, começou com cinco testes positivos para Covid-19 no elenco. O zagueiro Rodrigues; o volante Michel; o meia Campaz e os atacantes Jhonata Robert e Douglas Costa foram diagnosticados com a doença, já estão em isolamento e fizeram a contraprova do exame RT-PCR.

Os volantes Victor Bobsin e Villasanti apresentaram sintomas gripais e foram afastados por precaução. O zagueiro argentino Kannemann, que realizou uma cirurgia no quadril em dezembro, volta hoje.

Estiveram presentes na abertura dos trabalhos 17 atletas, incluindo os seis reforços para a temporada: o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Bruno Alves, o lateral-esquerdo Nicolas, o meia Benítez, o atacante Janderson e o centroavante Diego Souza, que teve o contrato renovado.

“Será um ano mais breve. Em novembro, tudo estará terminado por causa da Copa. Excepcionalmente, vamos disputar três campeonatos (Gauchão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro). Nenhuma sul-americana. Não há problema. Vamos ter que fazer a nossa prova de gremismo, de orgulho e de fé. Vamos provar que 2021 foi um acidente”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior, em um breve discurso.

LEIA MAIS: Clube dos Estados Unidos tem interesse em Douglas Costa

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.