Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Série B

Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o CSA

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Elenco encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira

O Grêmio divulgou na tarde desta terça-feira, 21, a lista de relacionados para a partida contra o CSA, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado convocou 24 jogadores e terá 10 desfalques para o jogo no Estádio Rei Pelé, na quinta-feira, 23, às 21h30. As principais ausências são as de Rodrigues e Villasanti, prováveis titulares em Maceió.

A lista de baixa é extensa. Villasanti se reapresentou com sintomas gripais, foi submetido ao exame PCR e, por precaução, ficou em Porto Alegre. Rodrigues permanece com forte quadro gripal, acompanhado de febre e realizou dois testes PCR que deram resultado negativo. Thiago Santos está com um desconforto no joelho direito e faz tratamento com a fisioterapia. Brenno, Kannemann, Edílson, Benítez, Ferreira, Elkeson e Jhonata Robert se recuperam de lesão.

LEIA MAIS: Grêmio faz investida por Rodinei e monitora Mário Fernandes

A boa notícia é o retorno do lateral Rodrigo Ferreira. Recuperado de lesão, o jogador fez teste durante a atividade da tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e foi liberado pelo DM tricolor. O jogador disputa com Jhonata Varela a posição de ala direito titular da equipe que enfrentará o CSA. Na tarde desta quarta-feira, 22, o elenco gremista realiza a última atividade antes do confronto, no CT Ninho do Galo, já na capital alagoana.

Quer receber as principais notícias de Santa ruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.