Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Copa do Brasil

Grêmio enfrenta o Vitória nas oitavas de final

Sorteio foi realizado nesta terça-feira

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 foi realizado na tarde desta terça-feira, 22, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Grêmio vai enfrentar o Vitória, equipe que eliminou o Internacional na terceira fase. As partidas das oitavas de final devem ser realizadas entre o fim de julho e o início de agosto, já com o auxílio do VAR nos duelos. O sorteio das quartas de final vai traçar o caminho das equipes rumo ao título.

Será a terceira vez que o Grêmio encara o Vitória na competição. Curiosamente, nas outras duas vezes que pegou o time baiano, o Tricolor sagrou-se campeão. Em 1994, o Grêmio venceu os dois jogos por 1 a 0 nas quartas de final. Já em 1997, o Grêmio venceu por 2 a 0 no Olímpico e empatou fora em 3 a 3, também nas quartas.

Somando-se todas as fases da competição, o grande campeão da Copa do Brasil receberá, no mínimo, a quantia de R$ 69,45 milhões. Caso o campeão esteja disputando a competição desde a primeira fase, o valor pode ser ainda maior: R$ 73,65 milhões.

Confira os confrontos das oitavas de final e os futuros cruzamentos

São Paulo x Vasco
Criciúma x Fluminense
Vitória x Grêmio
Fortaleza x CRB
Flamengo x ABC
Athletico-PR x Atlético-GO
Atlético-MG x Bahia
Santos x Juazeirense
*As equipes da segunda coluna decidem em casa

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.