Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Vínculo estendido

Grêmio renova contratos de Darlan, Victor Bobsin e Léo Chú

Grêmio renovou contratos do trio de jovens do elenco | Foto: Prattes Group

O Grêmio assinou, nesta sexta-feira, 11, a renovação contratual de três promessas das categorias de base. Darlan, Léo Chú e Victor Bobsin assinaram um novo vínculo no CT Luiz Carvalho ao lado de seu empresário, Vinícius Prattes. A situação mais urgente era a de Victor Bobsin. O volante costumeiramente convocado para as seleções de base tinha contrato apenas até o final do ano e assinou uma renovação de mais uma temporada (ou seja, até o fim de 2022). Darlan extendeu o seu contrato também por mais um ano. O antigo vínculo do volante se encerraria em 2023 e agora vai até 2024.

Assim como a dupla de volantes, Léo Chú também ganhou uma valorização salarial. Entretanto, o tempo de contrato do atacante segue mantido, também até 2024. A multa de todos foi igualada: cerca de 150 milhões de euros cada. Ou seja, aproximadamente R$ 1 bilhão. Criados nas categorias de base do Grêmio, os três atualmente são reservas com Tiago Nunes.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.