Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio vai para Curitiba e inicia semana de retomada nas competições

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio enfrenta o The Strongest no primeiro jogo do retorno às competições

O Grêmio já está em Curitiba para dar sequência aos treinamentos antes da partida contra o The Strongest, marcada para quarta-feira, 29, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, pela Copa Libertadores. O time permanece no Paraná também para jogo de retomada do Campeonato Brasileiro, no sábado, diante do Bragantino. Depois, viaja ao Chile para encarar o Huachipato e retorna para Curitiba, onde fecha o grupo C da Libertadores em duelo com o Estudiantes.

A provável escalação para quarta terá Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa. O Grêmio é o lanterna da chave com apenas três pontos. Porém, se conseguir vencer o The Strongest, ultrapassará Estudiantes e Huachipato e assumirá a vice-liderança.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

No domingo, o Grêmio informou que 17,3 mil ingressos foram vendidos para o duelo com o The Strongest. Como a carga total é de 32 mil, significa que a torcida gremista adquiriu mais da metade das entradas. A última partida da equipe havia sido contra o Operário em Ponta Grossa, pela Copa do Brasil, no dia 1º.

“Quem puder se deslocar até Curitiba no meio desse caos, os gremistas da região, os consulados e até mesmo os paranaenses que não torcem para o Grêmio mas simpatizam, que nos ajudem nesse jogo importante da Libertadores, porque vai ser um jogo símbolo de retomada depois da parada. Agradeço também à cidade de Curitiba e ao Coritiba que está nos emprestando o estádio, cedendo sua casa”, declarou o presidente Alberto Guerra.

LEIA MAIS: Futebol Solidário auxilia vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.