Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Rio Pardo

Grupo armado assalta mercado no Balneário Porto Ferreira

Criminosos armados assaltaram um mercado no Balneário Porto Ferreira, em Rio Pardo, na manhã desta segunda-feira, 26. Cinco homens, todos usando máscara, sendo que dois portavam armas de fogo, renderam o proprietário do ponto, por volta 7h45, quando este estava abrindo o estabelecimento. Os bandidos mandaram que o dono do local deitasse no chão e tentaram lhe amarrar.

O homem, de 52 anos, mora ao lado do estabelecimento, junto da esposa. Quando pediram a chave do ponto comercial, a mulher ouviu os barulhos e saiu para o pátio de sua casa. Percebendo a ação criminosa junto ao mercado, gritou por socorro. Os bandidos então roubaram a carteira do homem, contendo seus documentos pessoais, o celular dele e R$ 1.300,00 em dinheiro. Por fim, saíram correndo para uma área de mata, em uma trilha, que sai no Bairro Jardim Boa Vista.

LEIA TAMBÉM: Alunos soldados atuam no policiamento em Rio Pardo

A Brigada Militar (BM) foi acionada e esteve no local. Este mesmo estabelecimento, o Mercado da Liane, já havia sido alvo de uma tentativa de arrombamento há cerca de um mês. O caso desta segunda-feira foi registrado na delegacia de Rio Pardo e a Polícia Civil já está ciente do fato. “Instauramos um procedimento para apurar o crime e estamos tentando identificar os autores”, afirmou o delegado Anderson Faturi.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: criminoso preso após assalto em Santa Cruz tem extensa ficha criminal

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.