Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RECONHECIMENTO

Grupo Cisne Branco recebe certificação Carbono Zero

Adriane na entrega da outorga: são duas décadas de atividades pelo meio ambiente

Em 1999, o Grupo Cisne Branco iniciou um trabalho para diminuir o impacto ambiental de suas atividades, com a inclusão de um tanque de tratamento de dejetos na embarcação. Os anos de trabalho e prevenção foram premiados em 23 de setembro, com o certificado Carbono Zero, dado pela Oscip Prima Mata Atlântica e Sustentabilidade, que registra uma ação concreta de enfrentamento da crise climática, dando um exemplo de educação para a sustentabilidade.

A certificação é fruto de um programa de sustentabilidade que está sendo desenvolvido pelo Grupo Cisne Branco, com diversos projetos na área. “O nosso projeto ambiental e de sustentabilidade já vem de longa data. São mais de duas décadas de cuidados. Além do nosso tanque de tratamento de dejetos, que evita a poluição no Guaíba, fazemos a separação de lixo e preparamos nossos funcionários para cuidar do meio ambiente no longo prazo. Assim, geramos consciência na população”, afirmou a diretora do Grupo Cisne Branco, Adriane Hilbig. “Por isso, receber essa outorga de forma pioneira nos deixa muito felizes e orgulhosos.”

LEIA TAMBÉM: Livro sobre arquitetura do RS será lançado em Porto Alegre

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.