Mesmo com a retomada dos voos comerciais a partir do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na segunda-feira, a Azul Linhas Aéreas confirmou que não há previsão para o retorno dos serviços no Aeroporto Luiz Beck da Silva, em Santa Cruz do Sul. As operações foram interrompidas devido às chuvas de maio, que inundaram o Salgado Filho, afetando também as rotas regionais.
Em nota enviada à Gazeta do Sul na tarde dessa terça-feira, 22, a Azul informou que “como empresa competitiva, segue atenta ao mercado e avalia constantemente as possibilidades de incremento de sua malha. No entanto, neste momento, ainda não há previsão para o retorno dos voos entre Santa Cruz do Sul e Porto Alegre”.
LEIA MAIS: Santa Cruz espera a retomada dos voos da Azul; veja a situação atual
Publicidade
Antes da enchente, a companhia operava três vezes por semana no terminal santa-cruzense, utilizando uma aeronave Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade