Mais uma vez as portas do auditório do SindiContábil Vale do Rio Pardo, em Santa Cruz do Sul, abriram-se para sediar um grande momento de debate. Na noite de terça-feira, 4, um grupo de convidados pôde acompanhar explanações acerca do tema “Energias renováveis, alternativas e segurança energética”, em mais uma edição do Projeto Happy Hour Gerir.
Desta vez, o workshop de gestão organizacional, promovido pela Gazeta Grupo de Comunicações, contou com a participação de três profissionais ligados à área: a gerente-executiva de Relações Institucionais e Cliente da Sulgás, Carolina Bahia; a CEO da Solled Energia e coordenadora estadual da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Mara Schwengber; e o coordenador de Relacionamento com Clientes da Mercatto Gestão e diretor de Energia na Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha (CICS) Farroupilha, Carmo André Meinertz.
Junto à edição da Gazeta do Sul desta quinta-feira, 6, circula um caderno especial trazendo os pontos que foram abordados durante o workshop, reforçando a importância das energias renováveis para o desenvolvimento. Confira na íntegra clicando na imagem abaixo.
Publicidade
Clique na imagem para acessar o caderno sobre o Happy Hour Gerir na íntegra:
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
