Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros no Bairro Santuário, em Santa Cruz

Foto: Cristiano Silva

Um homem de 48 anos morreu após sofrer um atentado na tarde desta terça-feira, 15, na Rua Guarda de Deus, Bairro Santuário, em Santa Cruz do Sul. Ele foi identificado como Alex Fabiano Ramos Corrêa.

Segundo apurado no local, um carro parou perto da vítima, que é o dono de um ferro velho, e efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. Três tiros teriam atingido a cabeça do homem. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz, mas não resistiu e morreu.

Delegado Alessander Zucuni Garcia diz que possível ligação dos dois crimes será investigada.

O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), Alessander Zucuni Garcia, diz que não é descartada a ligação entre este crime e a localização do corpo de Cleison dos Santos, 21 anos. De acordo com Garcia, o homem baleado é pai da namorada de Cleison. “Há uma possibilidade de ser uma represália em relação ao outro fato. Isso é algo que vamos averiguar”, salienta o delegado.

Publicidade

Corrêa tinha antecedentes policiais como furto qualificado, receptação, dano, ameaça e lesão corporal.

Alex Corrêa foi morto com tiros na cabeça. | Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Delegado confirma que corpo encontrado é de Cleison dos Santos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.