A Polícia Civil apura as causas de um incêndio que resultou na morte de um homem de 55 anos. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, em uma moradia localizada as margens da RSC-471, na localidade de Sinimbu Baixo, em Sinimbu. Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 15h30, vizinhos perceberam um incêndio na residência. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o incêndio estava concentrado na cozinha e havia sido controlado parcialmente por vizinhos.
Ao entrarem na residência, os policiais militares encontraram o corpo carbonizado. Ele estava deitado em um sofá na frente de um fogão a lenha. No local, há indícios que o fogo tenha iniciado no fogão a lenha e se alastrado para cozinha.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar de Vera Cruz recebe viatura para reforço no policiamento ostensivo
Publicidade
A vítima residia sozinha no local. A casa estava totalmente fechada no momento do sinistro. Segundo familiares, o homem tinha o hábito de dormir no sofá, o que pode ter contribuído para a tragédia.
A equipe do Corpo de Bombeiros, DPPA de Santa Cruz do Sul e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram ao local. O corpo foi removido pela Funerária Sackser e Leonhardt ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, sendo após liberado aos familiares para os atos fúnebres.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade