Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BAIRRO INDEPENDÊNCIA

Homem é encontrado morto em frente à própria residência

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. A vítima, identificada como Gustavo Sampaio Amaro, foi localizada inconsciente por um amigo, em frente à residência em que vivia, na Rua João Fuller, Bairro Independência, nas proximidades da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Brigada Militar (BM), Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.

A hipótese mais provável, segundo os investigadores que estiveram no local, é que Gustavo tenha sofrido um acidente doméstico, caindo da sacada do segundo andar de seu duplex. Ele possuía marcas de ferimentos na cabeça. Natural de Piratini, no Sul do Estado, o homem de 45 anos de idade morava há anos em Santa Cruz do Sul, mas há apenas dez dias no atual endereço, sozinho.

LEIA TAMBÉM: Mulher morre após colidir moto em boi, cair na pista e ser atropelada

Desde a segunda-feira, familiares de Gustavo tentavam contato com ele, mas sem respostas. O corpo passou por necropsia e será encaminhado para a cidade natal da vítima, onde será velado e sepultado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Santa Cruz do Sul.

>> Leia outras notícias da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.