Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VENÂNCIO AIRES

Homem é encontrado morto no Bairro Gressler

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 24, na Rua Herval Mirim, no Bairro Gressler, em Venâncio Aires. A vítima, que não teve o nome divulgado, era moradora de Linha Tangerinas, e tinha ferimentos na cabeça.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a Polícia Civil foi acionada, pois haveria um corpo caído na rua. Chegando ao local, a equipe constatou que a vítima estava caída na calçada e com o corpo apoiado em uma cerca de madeira. O homem apresentava lesões com sangramento na face e no crânio.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz estiveram na cena do crime. No local, todas as casas da rua estavam fechadas e aparentemente os moradores estavam dormindo. Alguns objetos foram encontrados próximos ao corpo, sendo recolhidos pelos peritos. A Polícia Civil passa a investigar o fato.

LEIA TAMBÉM: Homem armado assalta família no interior de Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.