Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Bairro Santa Vitória

Homem é preso com veículo furtado pela segunda vez na semana

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar (BM) recuperou um veículo furtado e prendeu um homem de 44 anos ao final da tarde desta quinta-feira, 15. Em patrulhamento na Rua Gustavo Doss, Bairro Santa Vitória, os policiais militares visualizaram um indivíduo, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Na abordagem, foi identificado que o Fiat Uno, com placas de Cachoeira do Sul, do qual o suspeito desembarcava, havia sido furtado na noite de quarta-feira na Rua Marechal Floriano, no Centro.

Identificado, o suspeito possui uma extensa ficha por crimes de furto e também ameaça. Foi detido e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). O mesmo homem já havia sido detido na última segunda-feira, 12, por uma guarnição da BM, dirigindo um carro do mesmo modelo, que também havia sido furtado. Na ocasião, foi ouvido e liberado para responder em liberdade pelo crime de furto.

Contudo, nesta quinta-feira, a delegada Ana Luisa Aita Pippi estipulou uma fiança de R$ 3 mil para o suspeito receber a mesma condição. O valor, no entanto, não foi pago e ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Desta vez, ele responde pelo crime de receptação. Seu nome não foi revelado pelas autoridades policiais.

LEIA TAMBÉM: Homem dispara com revólver após acidente de trânsito e é preso

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.