Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RIO PARDO

Homem é preso por descumprir medida protetiva

A Brigada Militar (BM) de Rio Pardo prendeu um homem de 30 anos na manhã desta quinta-feira, 29, por descumprimento de medida protetiva. Na madrugada de quarta-feira, 28, o indivíduo invadiu a casa da ex-companheira, que já tinha medida protetiva de urgência contra ele, e agrediu a tia dela, que também morava na residência. O caso ganhou repercussão nas redes sociais.

De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), capitão Renan Todendi Dutra, o homem ainda teria dito que só não bateria na mulher naquele momento porque ela estava grávida. “Esse indivíduo já possui diversas ocorrências de furto, roubo contra familiar, receptação e tentativa de homicídio contra uma outra ex-companheira. Tão logo saiu o mandado de prisão, o prendemos em sua residência, no Bairro Jardim Boa Vista”, explicou Dutra.

O pedido de prisão preventiva foi solicitado pela Polícia Civil de Rio Pardo. “Após o registro de ocorrência da vítima, solicitamos essa prisão preventiva com caráter emergencial ao Judiciário, que acatou o pedido. Ele já havia se apresentado na delegacia na quarta-feira, e eu determinei que ele ficasse em restrição domiciliar aguardando uma decisão judicial acerca do pedido de prisão, o que ele acatou”, explicou o delegado Anderson Faturi. O homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome, assim como das outras pessoas envolvidas, não foi revelado pelas autoridades policiais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.