Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Beco do Caqui

Jovem é preso por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus

Foto: Cristiano Silva

Policiais da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) prenderam um jovem na tarde desta quinta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul. Em patrulhamento por volta das 17h30 nas imediações de um local conhecido como Beco do Caqui, no Bairro Bom Jesus, os PMs visualizaram um homem em frente a um conhecido ponto de tráfico de drogas.

Identificado, o rapaz tem 19 anos e antecedentes por furto, ameaça e um recente por tráfico de drogas – há apenas 15 dias, foi preso no mesmo local com entorpecentes. Na abordagem, foi realizada uma revista pessoal ao suspeito e localizado 35 buchas de cocaína, além de R$ 70,00 em dinheiro e anotações relativas à comercialização das drogas. Após ser detido no local, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para realizar exame de lesões.

Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Paulo César Schirrmann por tráfico de drogas e o jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no Bairro Margarida

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.