Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRÂNSITO

Homem fica preso às ferragens de carro em acidente na RSC-287

Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro deixou um homem ferido na noite dessa quarta-feira, 1º. O motorista do automóvel ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz precisou usar o desencarcerador para socorrer a vítima. O acidente ocorreu no quilômetro 108 da RSC-287, em Vera Cruz.

De acordo com a corporação, a colisão frontal ocorreu por volta das 21h45. No caminhão carregado de frutas e verduras, com placas de Montenegro, estava o motorista, de 29 anos, e um passageiro. Ambos não ficaram feridos.

No carro, um Fox, de cor vermelha, emplacado em Santa Cruz do Sul, estava somente o motorista Maurício Eduardo de Oliveira, de 24 anos. Ele é morador de Vera Cruz. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Santa Cruz (HSC) pela ambulância da Rota de Santa Maria, concessionária que administra a RSC-287. Ele estava bastante ferido, mas consciente. Segundo o HSC, Maurício recebeu alta na manhã desta quinta-feira, 2.

Embora os veículos tenham parado fora da pista após a colisão, o trânsito no local chegou a ficar bloqueado com por quase uma hora, durante o trabalho de resgate do motorista preso nas ferragens.

LEIA TAMBÉM: Mulher fica ferida em acidente na BR-471

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.