Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ DO SUL

Homem furta loja, tenta fugir pulando muros, mas acaba preso pela BM

Itens furtados foram apreendidos pelos policiais

Um homem foi preso após furtar itens de uma loja no Bairro Bonfim, em Santa Cruz do Sul. A ação da Brigada Militar aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 27, na Rua Joaquim Murtinho. Ao ver os policiais, o indivíduo tentou fugir pulando muros de residências nas proximidades da loja.

LEIA TAMBÉM: Nove pessoas são flagradas tentando saquear caminhão acidentado

Após perseguição, o homem acabou capturado na Rua Antônio Manoel de Barros, a cerca de 300 metros do estabelecimento. Com ele, foram apreendidos um notebook, um controle remoto, uma niqueleira, uma extensão elétrica a R$ 29 em dinheiro. Os itens estavam dentro de uma mochila.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para registro.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.