Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

violência doméstica

Homem que ameaçou ex-companheira com arma de fogo é preso em Santa Cruz

Policiais da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Cruz do Sul prenderam em flagrante um homem de 57 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele estava sendo investigado pelo crime de ameaça, cometido contra a ex-companheira. Durante a prática criminosa, o homem teria usado uma arma para constranger a vítima.

Coordenados pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho, os agentes cumpriram uma ordem judicial na residência do suspeito. Lá, foi encontrado um revólver calibre 38 de cano curto. Com isso, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura da prisão em flagrante. Após pagar fiança, o homem foi liberado.

LEIA MAIS: Mulher que matou grávida é condenada a 56 anos de prisão em Santa Catarina

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.