Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DE VOLTA

Homem que vivia nas ruas de Tramandaí é resgatado e reencontra família em Vale do Sol

Homem foi resgatado pela assistência social de Tramandaí

Um homem de 56 anos foi resgatado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Tramandaí neste fim de semana. Ele estava em situação de rua no município do Litoral Norte e se abrigava sob uma arquibancada. A situação repercutiu após publicação no Facebook pedindo ajuda para o homem, que estava ferido, pois teria sofrido agressões. Esta postagem dizia que ele era morador de Santa Cruz do Sul, antes de rumar para Tramandaí.

O poder público daquele município localizou o homem, identificado como Silvério Roni Martin, e conseguiu também localizar a mãe dele, que reside em Vale do Sol. Ainda nesse sábado, 16, Silvério foi levado até a casa da família.

Ele relatou aos agentes da Prefeitura de Tramandaí que deixou o Vale do Rio Pardo por uma proposta de emprego no Litoral. A oportunidade, no entanto, era falsa e ele acabou ficando nas ruas da cidade.

Martin foi reunido com a mãe nesse sábado, em Vale do Sol

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.