Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

centro serra

Homem recusa teste do etilômetro e é preso em Sobradinho

Na madrugada deste domingo, 8, a guarnição da Brigada Militar de Sobradinho realizou a prisão de um homem, de 21 anos, o qual foi abordado no Acesso Pacífico Antônio, próximo ao Parque da Fejão. Os policiais constataram que o condutor dirigia um veículo gol, cor branca, com velocidade incompatível com a segurança no local e apresentando visíveis sinais de embriaguez. Foi ofertado a possibilidade do teste do etilômetro ao condutor, o qual recusou a realização.

No interior do veículo foram encontradas várias latas de cervejas. O condutor foi autuado e apresentado na Delegacia de Polícia de Sobradinho. O fato foi registrado pelos crimes de embriaguez ao volante e por transitar com velocidade incompatível. O veículo foi guinchado e encaminhado ao depósito do Detran.

LEIA MAIS: Motorista embriagado é encontrado pela BM após provocar acidente

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.