Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SIGNOS

Horóscopo: a luz do sentimento amoroso

A conjunção entre Vênus e Marte ocorre hoje no signo de Leão. As uniões amorosas avançam mais um passo em sua construção, e para isso os sentimentos mais reais terão que ser experimentados e admitidos. Não funciona manter uma relação, ou mesmo uma parceria de trabalho, quando os motivos não batem. É preciso dar lugar à luz do sentimento amoroso, mesmo nas relações amorosas.

ÁRIES
Seu sentimento amoroso se transforma, assim como as bases de sua afetividade. Certas afinidades já não farão mais sentido. Permita-se sentir o que sente verdadeiramente.

TOURO
A raiz mais profunda de seus sentimentos, em especial os afetivos, está despertando. Você não irá se identificar mais com certas coisas e pessoas que antes lhe atraiam.

GÊMEOS
A maneira de você se comunicar e se aproximar das pessoas está mudando. O que lhe atrai e os encantos que você é capaz de criar serão outros. Você se apaixona de fato.

CÂNCER
O que você deseja nas relações afetivas mudou. Os resultados de antes não interessam mais, você deseja outras conquistas. Cuidado para não ser egoísta demais nisso.

LEÃO
A conjunção em seu signo indica transformação bastante profunda em seus sentimentos, desejos e afeições, o que modificará a você e a maneira como você se relaciona.

VIRGEM
É tempo de se libertar de sentimentos que no passado lhe prenderam a situações negativas, no amor e nas relações. É a base para, logo adiante, viver outras relações.

LIBRA
Você quer um novo projeto de vida com seu amor. Não bastam mais sentimentos soltos, você quererá relações mais bem enraizadas, algo como uma família e um porto seguro.

ESCORPIÃO
As parcerias e relações no trabalho estão a mudar. Você cogitou novos planos e eles levaram a transformar tais relações. Desapegue-se do que já foi bom e siga adiante.

SAGITÁRIO
Você imagina um futuro renovado para você e seu amor. Ótimo, mas para isso se efetivar, afaste-se de modelos desgastados de relação e se aproxime de novos sentimentos.

CAPRICÓRNIO
Certos sentimentos precisarão ser mostrados para que uma amorosidade renovada surja em você e em suas relações. Quase nada depende de você, o tempo ditará o que virá.

AQUÁRIO
A relação a dois vive momento de transformação quanto aos sentimentos, desejos e afinidades entre vocês. Sentir o que sente verdadeiramente é condição para a renovação.

PEIXES
As parcerias de trabalho e alguns aspectos práticos da relação amorosa passam por renovação de motivos e sentimentos. Novas formas irão dar continência ao amor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.