Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Horóscopo: conflitos e motivações fortes

Mercúrio em Aquário forma semiquadratura com Marte em Sagitário, indicando a ânsia por afirmarmos nossas motivações, em especial nas relações humanas e de amizade. O ímpeto nos leva a ações e palavras firmes e fortes, muitas vezes de maneira excessiva. A capacidade de ação é boa, mas a ânsia por afirmar as motivações, leva a forçar demais as situações.

ÁRIES

O excesso da energia prejudica as relações sociais, os estudos e as viagens. Ao se irritar com o que contraria seus desejos, você perder o bom senso. Entenda bem os limites.

TOURO

Muitas emoções mexem hoje com você. Procure seguir as motivações positivas, e não os desafios mesquinhos. Não se sinta desafiado à toa. Siga o caminho da generosidade.

GÊMEOS

Se você sentar e pensar com bom senso, verá que há saída para os relacionamentos e parcerias. Se for movido por ansiedade ou aflição, talvez não encontre saída alguma.

CÂNCER

Muito cuidado com ações decorrentes de equívocos, no trabalho e nos deveres. Apoie-se na realidade e não em impressões inexatas. Não queira se impor sobre as pessoas.

LEÃO

Os sentimentos amorosos são fortes. Mas não os imponha sobre a pessoa amada. Eles devem ser compartilhados, experimentados a dois. Procure um entendimento maior.

VIRGEM

Você se empolga por motivos enganosos, e isso atrapalha as ações na rotina. É melhor lidar com o trabalho de modo objetivo, sem se empolgar demais. Procure o entendimento.

LIBRA

Você se permite dizer ou fazer coisas, só porque sentiu desejo disso. Embora a capacidade de expressão esteja fortalecida, veja se há uma maneira harmoniosa de agir.

ESCORPIÃO

Você dissipa seus melhores esforços na vida financeira em projetos que podem não ter retorno. Não arrisque seus bens materiais assim. Pense em conservar seu patrimônio.

SAGITÁRIO

Você se sente forte para afirmar seu jeito de ser. Contudo, com isso, pode desconsiderar a sensibilidade das pessoas ao redor. Comunique-se e se expresse com equilíbrio.

CAPRICÓRNIO

A saúde física e psíquica está prejudicada. Um dia também de suscetibilidade emocional. Você pode se sentir mal, por diversos motivos, todos eles sem causa evidente.

AQUÁRIO

As relações de amizade estão em momento delicado e conflituoso. Você reage com muita força, diante de situações que talvez requeressem mais equilíbrio e sensibilidade.

PEIXES

Você tende a agir impulsivamente no trabalho, ainda mais ao sentir desafiado. Não é dia para grandes gestos. Mas olhe com grandeza para as situações e para si mesmo.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.