Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SENTIMENTOS DIFUSOS

Horóscopo: cooperar e comunicar direito

Foto: Pixabay

A tensão entre Mercúrio e Júpiter indica que as ações se desorganizam e a comunicação se embaralha. A Lua transita em Peixes em conjunção com Netuno indica sentimentos difusos e evanescentes. Hoje é um dia em que podemos não saber o que queremos exatamente. Ou não sabemos comunicar o que queremos e ansiamos. Este aspecto indica ajustes necessários nas negociações, acordos e atividades em cooperação.

ÁRIES
Você tende a se agitar com o volume de tarefas e sensações envolventes em seu cotidiano. Os sentimentos afetivos, em especial, estão mais agitados.

TOURO
Momento de recolhimento em casa, de cuidar de suas plantas, de seu ambiente, das pessoas que cuidam de você. Nas amizades, não se aflija com o que foge de suas mãos.

GÊMEOS
A organização com trabalho e organização de rotina precisa ser hoje bem resolvida.. Cuidado para não perder ou se desviar nas conversas e acordos no trabalho.

CÂNCER
Seu modo de conduzir as ações na vida material tende a ser otimista demais. Capriche na atitude como se coloca, sem exageros, mas também sem receio de expandir e crescer.

LEÃO
As questões financeiras e amorosas lhe preocupam e afligem. Você pode achar que pode mais do que realmente irá poder neste momento. Mas também não aja com timidez.

VIRGEM
Tendência a ser negligente em suas relações pessoais, desconsiderando o que pode ser importante para os outros. Por mais que você esteja preocupado, dê atenção às pessoas.

LIBRA
Um dia para se dedicar ao trabalho, em particular à comunicação e às relações no trabalho. Pense grande, mas seja prático acima de tudo, conciliando ambas as coisas.

ESCORPIÃO
Ideias criativas movimentam as ações no trabalho, mas pode ser que levem a uma revisão, mais do que a um avanço propriamente. Há coisas a organizar em sua casa.

SAGITÁRIO
Perceba se não está exagerando em certas exigências. Um dia para aceitar mudanças. Não espere coisas de seus familiares que não poderia mesmo ser alcançadas.

CAPRICÓRNIO
Não pense abarcar o mundo com suas ideias e nem estabelecendo relações sociais e afetivas. É preciso saber até onde é razoável você prosseguir em seus gestos.

AQUÁRIO
É dia para se entender melhor com as pessoas quanto ao que tenham em comum. O que os outros prometem ou o que você espera dos outros pode não corresponder aos fatos.

PEIXES
O trabalho pede sua atenção, evite se dispersar. Alternativas novas facilitam as ações. Os afazeres podem ser muitos, mas lhe parecerão mais confusos do que em verdade são.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.