Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MODO DE PENSAR

Horóscopo: desorganização das ações

Marte em Leão forma semiquadratura com Mercúrio retrógrado em Gêmeos indicando desorganização das ações, por se pretender impor nosso modo de pensar e agir. A maneira de pensar está em processo de revisão, algo está por mudar nos pensamentos das pessoas e na forma de se comunicarem. É preciso rever nossas expectativas diante das relações com pessoas e com o ambiente próximo, assim como aprimorar e reelaborar a comunicação.

ÁRIES
Uma disposição agressiva não ajuda em nada a relação amorosa. As mudanças pelas quais está passando são perturbadas por cobranças e gestos impositivos ou agressivos.

TOURO
Atenção para os gestos dispersivos e, por isso, negativos e destrutivos, assim como para a displicência com os pequenos deveres. Dedique-se à atividade produtiva com afinco.

GÊMEOS
A realidade material não pode hoje ser modificada à força, mesmo porque algumas avaliações que você faz irão mudar logo adiante. Não seja dispersivamente impulsivo.

CÂNCER
Os inimigos jogam contra sua vida financeira, que de todo modo precisava ser melhor pensada e elaborada. Cuide da saúde de seu corpo melhor do que você vinha fazendo.

LEÃO
As amizades podem se revelar não tão amigas assim. Polêmica e discussão com as pessoas, mas você próprio está a mudar suas razões e ideias. Não se exalte tanto.

VIRGEM
O lado agradável do trabalho pode ser inibido ou impedido pela variação de suas ideias e dos planos. O excesso de confiança tende a ser prejudicial para a atividade profissional.

LIBRA
Mantenha a linha na rotina de trabalho, sem se abalar por humores e contrariedades. Tendência a discutir com os amigos e duvidar da validade de relações e amizades.

ESCORPIÃO
Bons apoios no campo profissional podem terminar atuando contra seu bom desenvolvimento. Se algo não puder crescer hoje, não force demais a situação.

SAGITÁRIO
Não caia em possíveis discussões com o cônjuge e problemas de relacionamento na rotina. O desgaste com estes problemas, além de inútil, desvia a atenção do principal.

CAPRICÓRNIO
O que importa no momento são as definições no trabalho e na relação com colegas. É preciso redefinir os limites dessa relação e firmar como será a cooperação entre vocês.

AQUÁRIO
O amor e a afeição são perturbados por pensamentos complicados e por movimentos de recuo e revisão do relacionamento. Modere as expectativas na lida com o dinheiro.

PEIXES
Mantenha a dedicação e a conduta no trabalho diário e em suas rotinas. As tensões no lar e quanto a seu próprio modo de pensar e de sentir não deveriam perturbar tanto assim.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.