Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SIGNOS

Horóscopo: encarar pequenas dificuldades

O Sol transita pelo signo de Virgem e forma sesquiquadratura com Saturno em Aquário indicando termos que lidar com aspectos duros da realidade, com os limites que nos são colocados de maneira rude. Não que aconteçam problemas graves, mas teremos que nos confrontar com o que é possível e o que não é. Convém sair da distração superficial para encarar as situações de frente. Não é dia para adiar o que precisa ser providenciado.

ÁRIES – No ambiente de trabalho, talvez tenha que ceder em suas escolhas em nome do conjunto. As relações humanas têm seu lado difícil, e hoje é dia de enfrentar esse lado.

TOURO – Um dia especial para enfrentar as questões mais duras no trabalho e quanto às responsabilidades sociais. Mesmo os sentimentos têm que se adaptar à realidade.

GÊMEOS – Não é hora de brincar ou ser superficial com questões éticas e com seus próprios princípios. É custoso sustentar uma atitude moral, mas é dia de pagar esse preço.

CÂNCER – As dívidas e compromissos terão que ser encarados de frente. As outras pessoas estarão cobrando isso de você, de um modo ou outro. Coloque-se com firmeza e clareza também.

LEÃO – Ficar encerrado em seu mundo não terá muito sentido neste dia. As coisas mais importantes estão acontecendo ao seu redor, em sua relação com as pessoas.

VIRGEM – A rotina de trabalho será mais exigente com você. Terá que fazer tudo com um cuidado e perfeição além da média, se quiser que o trabalho vá bem. Nada de se distrair ou adiar.

LIBRA – As questões sentimentais devem ser tratadas com seriedade e responsabilidade, por você. Não basta a beleza dos sentimentos. É preciso se responsabilizar por eles.

ESCORPIÃO – As questões familiares suscitam de você uma atitude mais responsável e serena. Faça o que precisa ser feito, cuide bem do que precisa ser cuidado em sua casa.

SAGITÁRIO – Você se comunica com dificuldade nestes tempos. Mas hoje é dia para caprichar mais na maneira de falar com e ouvir as pessoas. Isso pode ajudar bastante no trabalho também.

CAPRICÓRNIO – As questões financeiras apresentam dificuldades que talvez você preferisse não ter que lidar. Mas é justamente a hora de resolvê-las ou, ao menos, dar bom encaminhamento.

AQUÁRIO – Você pode ser tocado em seus pontos mais sensíveis, tais como o orgulho, o valor próprio e o sentido de nobreza de seus sentimentos. É tempo de rever o real valor de tudo isso.

PEIXES – Momento para superar as possíveis deficiências quanto à autoconfiança e a expressar sua vontade. Mas veja também os limites a serem considerados com seriedade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.