Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SIGNOS

Horóscopo: exageros nos afetos e desejos

O aspecto entre Vênus e Júpiter indica a perda do sentido de justeza, proporção e medida. Indica também contraste entre força e sensibilidade, mas tendendo ao desperdício das forças vitais por uso displicente. Por um lado, exagero, por outro a necessidade de orientação dos anseios, este é um dia de desequilíbrio fácil para os afetos e os desejos.

ÁRIES
Um grande bem pode ser produzido se souber aliar a firmeza ao sentido de harmonia com nas relações afetivas. Viver bem com as pessoas queridas é uma dádiva.

TOURO
É preciso cuidar de seu patrimônio. Você aprecia as coisas boas, os objetos bem feitos e tudo o que materialmente tenha qualidade Hoje, esta tendência é estimulada.

GÊMEOS
Maior desejo de convívio humano e de disposição para a satisfação física e emocional. Momento favorável ao relaxamento, desde que este não vire displicência.

CÂNCER
As facilidades no cotidiano podem reverter e tornarem-se problemas. Não confie nada na sorte. Os melhores prazeres, às vezes, são aqueles somente seus.

LEÃO
Momento para gastar dinheiro com delícias e prazeres. Mas evite gastar além do que pode usufruir. Enfim, não desperdice as delícias que possa ter em mãos.

VIRGEM
O desejo de prosperidade é grande, mas não fique só no entusiasmo: organize-se para realmente produzir toda essa prosperidade. Seja atuante e decidido.

LIBRA
Momento de inspiração elevada, de pensamentos de estética sofisticada e de refinamento cultural. No entanto, tudo isso não deveria ser apenas um entretenimento luxuoso.

ESCORPIÃO
A sorte pode estar ao seu lado, em alguns negócios ou mesmo no apoio material aos empreendimentos de trabalho. Mas há algo de instável nessa situação.

SAGITÁRIO
Você tende a olhar as pessoas com olhos mais bondosos, afetivos e encantados. Tende a se envolver com facilidade. Momento para compreender as outras pessoas.

CAPRICÓRNIO
Pode ser mais fácil hoje melhorar o padrão de saúde física e psíquica. A melhoria do conforto também está presente, mas deveria estar a serviço da saúde.

AQUÁRIO
Muito amoroso você se derrete pelo que ama, muitas vezes perdendo a noção de limite. Mesmo uma situação encantadora deve ter sentido e limite.

PEIXES
As boas intenções no trabalho podem se perder por comodismo, distração nas coisas boas ou por jogar fora suas intenções, sob a forma de conversa superficial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.