Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Horóscopo: forçar crescer errado

Marte em quadratura com Júpiter indica a tendência a brigar por querer expandir ou impor a vontade. Tendemos a desejar crescer, mas hoje do modo errado, na direção errada ou usando recursos inadequados – em especial, recursos que não nos pertencem legitimamente. Quando estamos com muito poder é maior o risco de sermos nocivos. Este é o cuidado a ser tomado neste dia: não se permitir qualquer forma de violência.

ÁRIES

Tendência a se envolver em disputas e mesmo brigas com amigos ou ambientes sociais. Você quer passar por cima dos outros. A inspiração criativa está bastante em alta.

TOURO

Talvez queiram se intrometer em seu território profissional ou você próprio pode estar interferindo na vida alheia para alcançar suas metas. Podem surgir atritos fortes.

GÊMEOS

O ímpeto para impor suas ideias no ambiente de trabalho desgasta as relações ou mesmo provoca alguma briga. É preciso se colocar com um sentido maior de conciliação.

CÂNCER

Seus desejos podem ser bem diferentes dos da pessoa amada, criando uma forte tendência à divergência. Canalize suas energias em um bom entendimento.

LEÃO

Tensão no ambiente doméstico e nas atividades em que tenha que cooperar com outras pessoas. Você se mostra contra tudo o que venha em seu favor e para seu apoio.

VIRGEM

Momento que desfavorece a comunicação e o entendimento, em especial no trabalho e no cumprimento da rotina. Você não sabe como colocar sua energia de modo orientado.

LIBRA

Momento de ações desordenadas, forte anseio de superar o impossível e tendência a incorrer em riscos ou prejuízos materiais. A afetividade está em alta com os amigos.

ESCORPIÃO

Certa aflição ou nervosismo, talvez uma ansiedade por ação, pode fazer você se precipitar. Os assuntos familiares são os mais prováveis de causar esse estado.

SAGITÁRIO

Uma visão positiva da vida deveria a prevalecer, mesmo quando certos impulsos agressivos surgem na lida com o cotidiano. Procure sempre a opção mais conciliadora.

CAPRICÓRNIO

Seu espírito tende a estar mais agressivo e impulsivo, especialmente na lida com as finanças e posses materiais. Talvez você se disponha a arriscar mais do que o razoável.

AQUÁRIO

O desejo de se movimentar sem restrição é prejudicial para as ações no trabalho. Canalize suas energias, antes que elas se dissipem na luta contra moinhos de vento.

PEIXES

Forças internas criam pressão e levam você a querer superar o impossível no trabalho ou no enfrentamento de obstáculos. Prudência diante de um possível excesso de confiança.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.