Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DIA DE CONFLITOS

Horóscopo: irromper contra tudo

A sesquiquadratura que se forma entre Marte e Urano indica que conflitos podem surgir hoje por qualquer motivo: bom e justo, ou desnecessário e destrutivo. Tal aspecto espelha a excitação humana por lutar e combater em nome de alguma coisa, cujo valor não está propriamente no quê combater, mas no gosto pelo combate em si. Queremos irromper contra tudo. O principal hoje, e amanhã parcialmente, é a voluntariosidade exacerbada.

ÁRIES – O cotidiano traz situações de pressão, exigindo desdobrar-se. Procure manter o equilíbrio físico e emocional. Ao forçar as situações irá complicá-las ainda mais.

TOURO – Os sentimentos amorosos tendem a estar exaltados e de uma urgência descabida. Toda paixão lhe parece urgente, tudo lhe parece motivo de paixão.

GÊMEOS – Se há contratempos que hoje se impõem sobre sua ordem de vida, procure acomodá-los o melhor que puder, tentando não perder totalmente seu espaço pessoal.

CÂNCER – Conflito com amigos e pessoas próximas, cada um impondo seus motivos sem considerar os demais. Não deixe lhe invadirem, mas também não por isso invada o terreno alheio.

LEÃO – Você quer que sua vontade prevaleça, o que talvez não seja possível neste dia, ainda mais diante de autoridades. A diplomacia pode ajudá-lo a contornar o pior do confronto.

VIRGEM – Urano e Marte indicam que você tende a reagir com vigor em excesso a toda situação, pois todas soam desafiadoras. Os acontecimentos parecem ir contra seus desejos.

LIBRA – Momento de conflito entre os negócios e os amigos. É melhor manter distância entre estes assuntos. Você pode se ressentir por julgar a vontade dos outros maior que a sua.

ESCORPIÃO – Um dia delicado para os relacionamentos no trabalho. Se o convívio desandar ou se a desarmonia se instalar, vá logo às modificações que atenuem as diferenças.

SAGITÁRIO – A desorganização nas ações e a mudança de direção e de planos complicam os afazeres profissionais e de rotina. Seria melhor estabelecer uma direção antes de sair fazendo.

CAPRICÓRNIO – Momento de tensão na vida amorosa. Os desejos íntimos podem ser contrariados pela pessoa amada. Você não gosta desse tipo de situação, e tende a reagir mal.

AQUÁRIO – Os conflitos e desafios no ambiente doméstico e no casamento precisam ser lidados com inteligência. Não aguarde os problemas estourarem, atue antes de aumentar a tensão.

PEIXES – Os desafios podem lhe atrair, mas talvez não seja o dia de lhe fazerem bem. Procure manter os amigos longe dos negócios, e vice-versa. Não arrisque seus bens e recursos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.