Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ZODÍACO

Horóscopo: reelaborar os projetos de vida

Foto: Freepik.com

Júpiter retrógrado volta ao signo de Aquário, indicando ser necessário revisar nossos planos e projetos antes de coloca-los em ação prática. Elabore melhor o projeto estrutural de seus melhores sonhos, se quer que eles se tornem realidade. Não adianta ter boas esperanças em cima de ideias mal construídas ou que desconsideram o básico da realidade. De agora até dezembro reelabore pacientemente seus melhores sonhos.

ÁRIES
Se você queria logo partir para a prática de novas ideias, entenda que é preciso ainda elabora-las melhor e mais a fundo. Procure ser mais realista em seus sonhos.

TOURO
Os projetos de trabalho precisam ser mais bem elaborados antes que possam ser postos em prática e trazer resultados concretos. Não adianta seguir ideias vagas, seja específico.

GÊMEOS
As novas ideias que germinam em sua mente geminiana precisam ser melhor elaboradas antes de coloca-las em ação, no trabalho ou em outras atividades de seu gosto.

CÂNCER
A gente não se desprende tão fácil assim do que um dia fez parte de nossa vida. Elabore melhor as perdas e os desapegos para que eles sejam verdadeiramente completos.

LEÃO
A vida a dois não pode ir adiante, pois faltava elaborar melhor os acordos e acertos entre vocês. De agora ao final do ano, é tempo de acertar melhor os ponteiros entre vocês.

VIRGEM
Suas rotinas ainda precisam ser mais bem revistas e elaboradas. Nem tudo o que parecia certo, está mesmo acertado. Há hábitos a serem revisados e melhorados em sua vida.

LIBRA
Os sentimentos amorosos têm camadas mais profundas e consistentes a serem experimentadas por você. É tempo de cultivar os aspectos profundos da amorosidade.

ESCORPIÃO
As relações familiares precisam ganhar ainda maior firmeza antes de você viver com mais confiança. Fortaleça os laços com as pessoas e o ambiente em que vive.

SAGITÁRIO
A maneira como você se comunica continua uma fase de aprimoramento. Há muito a ser explorado neste campo. Não ache que está tudo pronto na sua maneira de se comunicar.

CAPRICÓRNIO
Os assuntos materiais e financeiros requerem maior atenção de sua parte, de agora até o final do ano. A boa prosperidade depende de você entrar em fluxo natural com ela.

AQUÁRIO
Sua personalidade continua em transformação, se aprimorando, agora que você tentou viver a partir dessa nova maneira de ser. Apesar dos pesares, há muito a aperfeiçoar.

PEIXES
Você ainda não resolveu todas as pendências que tinha a resolver antes de iniciar um novo ciclo. Mesmo que você queira ir para adiante, volte-se para o que precisa cuidar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.