Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

POSSÍVEL DESILUSÃO

Horóscopo: rever o amor

Foto: Divulgação

Símbolos dos signos coloridos estão sob fundo branco

Vênus em quincúncio com Netuno indica possível desilusão neste dia. Ou, ao menos, uma revisão do que sentimos, de que esperamos das outras pessoas, enfim, é um dia para rever o amor. Alguma expectativa afetiva será modificada ou mesmo frustrada, exigindo que nos posicionemos de maneira diferente. Certa proteção especial que julgávamos merecer, por parte de pessoas queridas, não vai se cumprir.

ÁRIES
Os sentimentos amorosos se modificam diante das pressões materiais. Você pode não gostar, mas essa situação esclarecerá alguns pontos de sua relação amorosa.

TOURO
Você ansiava por uma boa acolhida afetuosa, mas esta pode não vir. Não fique se lamentando, cuide de prover para si mesmo aquilo que pensava poderia vir dos outros.

GÊMEOS
As pessoas não são como você imaginava e desejava. Você poderá hoje viver momentos desconcertantes ao longo da rotina. Evite se iludir com expectativas fora do possível.

CÂNCER
As negociações não seguem o caminho desejado. Outras proposições são feitas e terá que lidar com elas. Você terá que aceitar as mudanças, mesmo que de bom grado.

LEÃO
Você achou que teria algumas obrigações e terá outras, mais difíceis e exigentes. Hoje, não será possível ludibriar as exigências. Terá que sair das acomodações modorrentas.

VIRGEM
As expectativas na vida amorosa tendem a não ser satisfeitas. A situação exigirá que os sonhos cor-de-rosa se deparem com a realidade – e esta tem muitas cores além do rosa.

LIBRA
Você imaginou que certas pessoas iriam lhe apoiar, mas isso não irá acontecer. Apóie-se onde encontrar boa base. Mantenha-se dentro de terreno estável e seguro no trabalho.

ESCORPIÃO
As atribulações da rotina dificultam viver o dia como gostaria, ainda mais no cumprimento do trabalho. A atitude das pessoas pode ser especialmente antipática ou frustrante.

SAGITÁRIO
Você sairá mais satisfeito se sonhar belas fantasias que possam se adequar à realidade. Uma atitude realista pode colocar fim a certas ideias levianamente fantasiosas.

CAPRICÓRNIO
Um dia de desilusão e implicância na relação com as pessoas mais próximas. É preciso abrir mão de preconceitos e antipatias. Dificuldade para partilhar com elas seja o que for.

AQUÁRIO
Momento oportuno para limpar as confusões sentimentais que existem na vida a dois. Os conteúdos mais difíceis vêm à tona, por agora, e tudo fica mais claro nestas relações.

PEIXES
O andamento da rotina de trabalho tende a não ser como você gostaria. Não se iluda achando que você sabe muito bem o que está se passando. Olhe melhor para a situação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.