Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Venâncio Aires

Hospital São Sebastião Mártir suspende visitas

A partir desta segunda-feira, 22, o Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires suspende as visitas. A decisão ocorre em função do aumento da demanda por atendimentos e pela disseminação do coronavírus. A medida vale por tempo indeterminado. O município já tem 45 mortes de moradores por Covid-19 desde o início da pandemia.

Um documento com as regras foi encaminhado aos médicos da instituição e ao corpo clínico. A alteração também foi comunicada aos funcionários da casa de saúde, aos gestores municipais de saúde da região e para a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde.

As exceções são as visitas na UTI que serão mantidas para um familiar por dia e em horários escalonados, divulgados no momento da internação. Também ficam preservados os direitos dos pacientes que se enquadram nas exigências legais de acompanhamento.

LEIA MAIS: Confirmada a 45ª morte por Covid-19 em Venâncio Aires

O hospital ainda decidiu suspender os atendimentos para consultas clínicas e pré-operatórias ou atendimentos de baixa complexidade no ambulatório de traumatologia. Apenas os procedimentos de avaliação que envolvem consultas de retorno de pacientes pós-fraturas continuam normalmente.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.