Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Judô

Hunters encara fim de temporada intenso

Professor Leandro e os atletas Nicolas Franco e Vicente Montiel Trindade em Santa Catarina

A Associação Hunters está vivendo um final de temporada intenso. Ainda comemorando o 100% de aproveitamento no Meeting Interestadual de judô, realizado em Santa Catarina, entre os dias 12 e 15 de novembro, com as classificações de Vicente Montiel, na categoria leve e Nicolas Franco, na categoria meio leve, ambos na classe sub-15.

Os judocas obtiveram a terceira colocação, cada um em sua categoria, na competição que reuniu mais de 1 mil atletas dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Isso só vem mostrar a regularidade e a qualidade do nosso trabalho. O que nos deixa muito satisfeitos”, diz o professor Leandro Couto, que acompanhou os judocas.

No embalo dos resultados positivos, Daiana Borba, embarca mais uma vez para São Paulo. A judoca vai participar do Campeonato Brasileiro Sênior (adulto), entre os dias 22 e 25 de novembro, evento que é classificatório para a vaga a Olimpíada de Paris 2024. Recentemente, ela realizou um estágio técnico no clube Paulistano, de olho na sua preparação para o Brasileiro.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.