O samba tomou conta da Avenida Gogóia no centro de Rio Pardo na noite do sábado, 1º, mesmo com uma leve chuva. Com suas rainhas, madrinhas, musas, rainhas, destaques, temas, alegorias e as espetaculares baterias e harmonias, as escolas de samba rio-pardenses Realeza da Vila, Candangos e Embaixadores do Ritmo mostraram o resultado de um ano de intenso trabalho, pesquisas e ensaios, aos rio-pardenses e visitantes, tudo com muito ritmo e garra. Um espetáculo de cores e sons. E na abertura, o desfile da sensacional Banda Bébi com suas marchinhas e a corte do Carnaval 2025.






















DOIS TOQUES
- Sandra Backes, de Sinimbu, Najara Wartchow, Vanessa Jackisch, Lúcia Brizola, Harvey Arend, Jeferson Menezes, Leila Schuster, Evandro Carlos Duré, Donato José Weis, Claudio Tadeu Laus Cariboni e Victor Teixeira Wichmann, de Porto Alegre, trocam de idade nesta segunda-feira.
- Suzane Waechter Tolotti, Vera Christmann, Isabel Prauchner e Eliana Pereira trocam de idade nesta terça-feira de Carnaval.
ALGUÉM DISSE
Gratidão é saber que todas as pessoas que cruzam nosso caminho são necessárias para nossa evolução.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade