Publicação referência mundial do setor, o Anuário Brasileiro do Tabaco foi lançado na noite dessa segunda-feira, 23, pela Gazeta Grupo de Comunicações, representada pelo presidente executivo Sydney de Oliveira, diretores e colaboradores em concorrido jantar no Restaurante 2, do chef Erni Thomas, no Parque da Expoagro Afubra. Lá estiveram convidados ligados ao setor fumageiro, à esfera pública e de outros setores.






















ZONA FRANCA
- Inicia-se na próxima sexta-feira, 27, a Festa das Orquídeas de Outono com a exposição estadual de Cattleya labiata, no Parque da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul.
- A Oktobertanz promove no próximo sábado, 28, um jantar-baile na Bierhaus, com danças típicas e a música da banda Tropical e do conjunto instrumental de Linha São João.
- A banda The Tex Three estará na próxima quarta-feira, 25, no Hard Rock Cafe, de Porto Alegre, apresentando um tributo a Alanis Morissette e Foo Fighters.
- O primeiro evento no novo coreto de Linha Santa Cruz está programado para o próximo domingo, 29, a partir das 17 horas, com vários músicos e cantores.
- O grupo Gente Gaudéria animará no dia 25 de abril o jantar-baile de posse da nova patronagem do CTG Candeeiro da Amizade, em Vera Cruz.
Idade nova
Uma das lendas do esporte santa-cruzense, Arno Mandler, as gêmeas Maribel Dockhorn e Maristela Parisotto, Samuel Weis, Gabriele Bredow, de Candelária, Jéssica Silveira, Graziele Klein, Ivani Bressler e Sirlange Machado Fraga, de Encruzilhada do Sul, aniversariam nesta terça-feira, 24.
Aplausos
Muitos elogios para a significativa e emocionante cerimônia de abertura da 36ª Fecars na sexta-feira passada, no Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Laçadores
A equipe da 5ª Região Tradicionalista foi muito bem na 36ª Fecars, conquistando a segunda colocação.
Pódio
Cezinha Barros está recebendo a visita da sua neta, a skatista catarinense Yndiara Asp, que mais uma vez se destacou no fim de semana passado, em Porto Alegre. Ela conquistou o terceiro lugar na modalidade Park da primeira etapa do STU National.
DOIS TOQUES
- A abertura da 24ª Expoagro Afubra, às 9 horas desta terça-feira, 24, centraliza as atenções da região e do Brasil para Rincão Del Rey, em Rio Pardo.
- O espetáculo Nunca Desista dos seus Sonhos, de Augusto Cury, será apresentado no próximo sábado, 28, no Teatro Mauá.
ALGUÉM DISSE
“Só se vive uma vez, mas se fizermos isso direito, uma vez é o suficiente.” Mae West
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade