Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATENÇÃO

Iniciativa vai garantir segunda via de documentos a vítimas da enchente

Parceria entre Judiciário, Registro de Pessoas Naturais e Administração Municipal fornecerá segunda via de documentos às vítimas da enchente. A ação ocorre na tarde desta terça-feira, 14, das 14h às 17h, no CRAS Central (junto ao Ginásio Poliesportivo).

LEIA TAMBÉM: Risco de deslizamentos mantém escolas municipais do Belvedere sem aulas

Serão fornecidas segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito para pessoas acolhidas nos abrigos municipais do Parque da Oktoberfest e também para desalojados que se instalaram na casa de familiares e amigos. A iniciativa ocorre por meio do Projeto Recomeçar e da Corregedoria Geral de Justiça TJ/RS.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.