Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campanha

Inter lança camisa em alusão ao Outubro Rosa

Coloradas que lutam contra a doença foram as modelos no lançamento

O Internacional e a fornecedora esportiva Adidas apresentaram nesta terça-feira, 19, Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama, a camisa rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre a doença. A peça foi apresentada por coloradas Tatiana Ramos da Silva Maciel, de 37 anos, e Elaine Paladino, de 51 anos, que estão em tratamento.

A peça traz o lema “o melhor ataque é a prevenção” e é majoritariamente rosa, com listras horizontais em um de rosa escuro, que percorrem toda a camisa, com as já tradicionais três listras da fornecedora em branco na parte lateral. Também em branco, o logo da marca e o escudo do Inter complementam o design.

A camisa estará disponível, tanto no modelo feminino quanto no masculino, por R$ 279,99 na versão adulta, a partir desta terça nas lojas físicas do Inter e no site.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.