Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Demitido

Internacional decide pela demissão de Miguel Ángel Ramírez

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Miguel Ángel Ramírez ficou 101 dias no cargo

A direção do Internacional decidiu nesta sexta-feira, 11, pela saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, oficializada por meio de nota. O clube vai definir como fará o pagamento da multa rescisória de R$ 10 milhões. O Colorado pretende costurar uma saída de comum acordo para evitar a queima de uma ficha, já que agora será permitida apenas uma demissão de treinador no Brasileirão.

Além dele, deixam o clube o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. Os jogadores do Inter treinarão à tarde já sob comando de Osmar Loss, que será confirmado como técnico na partida de domingo, 13, diante do Bahia, às 20h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Os nomes mais cotados para substituir o espanhol são Lisca e Maurício Barbieri, do América-MG e RB Bragantino, respectivamente.

Contratado para conduzir um projeto a longo prazo de ruptura no modelo de futebol, após ter sido campeão da Copa Sul-Americana pelo Independiente del Valle, do Equador, Ramírez deixa o Inter com apenas três meses de trabalho e após comandar a equipe em 21 jogos. Foram 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas, com um total de 53,9% de aproveitamento.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.