Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Sul-Americana

Internacional fica no empate sem gols com o Tomayapo no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Apesar da pressão do Internacional, Tomayapo conseguiu resistir

O Internacional empatou com o Real Tomayapo em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, 10, pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana, no Estádio Beira-Rio. Com dois pontos ganhos, o Colorado é segundo colocado do grupo C, ao menos até quinta-feira, 11, quando Delfín e Belgrano se enfrentam. Na próxima rodada, o Inter encara o Delfín no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, na quinta-feira, 25, às 23 horas.

O Internacional teria as estreias de Bernabei, Thiago Maia e Rafael Borré diante dos torcedores. Fernando ficou como oção no banco. Robert Renan sequer ficou na lista de relacionados e o clube não explicou o motivo. Com apenas quatro anos de profissional, o Real Tomayapo buscava surpreender. Antes da partida, os jogadores tiraram fotos do Beira-Rio para levar como recordação. O zagueiro Hallysson passou pela base colorada em 2011 e atualmente defende o cube boliviano.

LEIA MAIS: Enner Valencia pode ficar até quatro semanas como desfalque do Internacional

Publicidade

O Tomayapo chegou ao ataque com um cruzamento da esquerda aos 12 minutos, com cabeceio de Graneros para a defesa de Rochet. A resposta colorada ocorreu aos 15. Wesley cruzou rasteiro e a zaga afastou. Thiago Maia soltou uma bomba no rebote e a bola passou rente ao travessão. Já aos 20, Igor Gomes errou e Noble ficou com a bola. Abriu espaço e finalizou para a defesa de Rochet com o pé direito.

Aos 26, Bernabei cruzou da linha de fundo pela esquerda e Alario cabeceou por cima. Aos 40 minutos, Thiago Maia arriscou o chute de fora da área e Galindo espalmou para escanteio. Na marca dos 42, Mercado chegou a marcar, mas a jogada foi anulada por impedimento. Borré ainda dominou com o braço esquerdo.

LEIA MAIS: Internacional vence o Nova Iguaçu e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Publicidade

Para o segundo tempo, o Inter voltou com Bustos e Mauricio nas vagas de Igor Gomes e Alario. Logo aos quatro minutos, Alan Patrick sentiu um problema muscular e foi substituído por Lucca. O Inter teve a chance de abrir o placar aos oito minutos. Mercado levantou na área e Borré cabeceou na pequena área. Galindo fechou o canto esquerdo e salvou. Aos 19, Bustos cruzou da direita e Borré cometeu falta no goleiro Galindo. Rioja chegou a marcar contra, mas a jogada foi invalidada.

Wanderson entrou na vaga de Thiago Maia aos 22 minutos. Era mais uma tentativa de Eduardo Coudet para deixar a equipe mais ofensiva. Wanderson arrematou aos 26, mas bateu fraco e Galindo pegou firme. Já aos 27, Bernabei cruzou e Wesley desviou para fora. Aos 30, Bruno Henrique arriscou de fora e Galindo fez a defesa. Já aos 31, Lucca recebeu de Wesley e desviou de cabeça. Galindo salvou no reflexo. No rebote, Bruno Henrique arriscou e mandou à esquerda. Aos 35, Hugo Mallo completou cruzamento de Bernabei de primeira e a bola saiu rente ao travessão. Aos 41, Mauricio cobrou escanteio e Mercado cabeceou. Galindo defendeu com um tapa. Aos 42, Hugo Mallo finalizou em cima de Borré e nas mãos do goleiro no rebote. Logo depois, Lucca acertou a trave. Gustavo Prado entrou aos 45 na vaga de Wesley. Apesar da pressão, o gol não saiu.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

FICHA TÉCNICA
COPA SUL-AMERICANA – GRUPO C – 2ª RODADA
INTERNACIONAL 0 x 0 REAL TOMAYAPO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 10/04/2024, quarta-feira
Horário: 21 horas
Arbitragem: Christian Ferreyra, com Carlos Barreiro e Agustin Berisso (trio uruguaio)
VAR: Joel Alarcon (Peru)
Cartões amarelos: Bustos e Mercado (Internacional) e Mateo Hernández (Tomayapo)

INTERNACIONAL: Rochet; Hugo Mallo, Igor Gomes (Bustos), Mercado, Bernabei; Thiago Maia (Wanderson), Bruno Henrique, Wesley (Gustavo Prado), Alan Patrick (Lucca); Alario (Mauricio) e Borré
Técnico: Eduardo Coudet

Publicidade

REAL TOMAYAPO: Galindo; Alcaraz, Rioja, Hallysson e Sergio Villamíl (Avilés); Cantillo, Justiniano, Orellana e Tomianovic (Mateo Hernández); Noble (Jaime Villamíl) e Graneros
Técnico: Cristián Arán

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.