O Internacional terá mudanças em todos os setores para enfrentar o Juventude pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 19 horas desta quarta-feira, 10, no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet terá o retorno de Valencia, mas não poderá contar com Renê, Thiago Maia e Fabrício. Além disso, o técnico deve promover alterações por jogadores que foram preservados no último jogo.
O atacante equatoriano está recuperado de desgaste físico, motivo que o tirou da partida contra o Vasco. Thiago Maia, por sua vez, segue em recuperação de edema muscular e fica fora. O lateral-esquerdo Renê é baixa pelo protocolo de concussão da CBF. No último domingo, 7, teve um choque de cabeça e saiu desacordado do campo. Ele só pode voltar a atuar depois de cinco dias.
Publicidade
LEIA MAIS: Coudet lamenta derrota do Internacional e comenta vaias no Beira-Rio
O goleiro Fabrício fica de fora pelo regulamento da competição. Por já ter atuado por outro time nesta edição, ele não pode ser escalado por um segundo time. Robert Renan e Anthoni devem ganhar as vagas entre os titulares. Aránguiz segue de fora. O volante se recupera de um edema ósseo nos tornozelos. A última partida do chileno foi em 30 de junho, contra o Criciúma.
Além dos dois retornos do departamento médico, o técnico Eduardo Coudet deve promover as entradas de jogadores que foram preservados contra o Vasco. São eles: Vitão, Wanderson e Wesley. Igor Gomes, Bruno Gomes e Hyoran deixam o time.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade