Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Colorado

Internacional terá formação reserva diante do Ceará no sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes pode surpreender com novo esquema tático diante do Ceará

Apenas o zagueiro Gabriel Mercado e o volante Gabriel são os titulares presentes na delegação do Internacional em Fortaleza para enfrentar o Ceará no sábado, 2, às 19 horas, no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. O goleiro Daniel, o zagueiro Vitão, os meia Edenilson e Alan Patrick e os atacantes David, Alexandre Alemão e Pedro Henrique foram preservados, os laterais Fabricio Bustos e Renê, o meia Carlos De Pena e o atacante Wanderson estão no departamento médico.

Na tarde desta sexta-feira, 1º, no CT do Fortaleza, Mano Menezes irá comandar um treinamento e definir o time que poderá atuar com três zagueiros, algo que foi testado ainda em Porto Alegre. O Inter abre a rodada na quarta posição com 24 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras. Enquanto Mano Menezes prepara os reservas para a rodada do Brasileirão, os titulares preservados seguem a rotina de treinos no CT do Parque Gigante. Ao mesmo tempo, jogadores com problemas físicos intensificam tratamento para ter condições de jogo no Beira-Rio.

O desgaste preocupa a comissão técnica. Foram sete partidas disputadas nos últimos 23 dias. A escolha por preservar jogadores se deve a importância do duelo de terça-feira, 5, às 21h30, no Beira-Rio, contra o Colo-Colo. Para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Inter precisa vencer por três gols de diferença. Na ida, em Santiago, os mandantes venceram por 2 a 0.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.