Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

João Fonseca desiste de torneio de Eastbourne

João Fonseca desistiu de torneio por dores no ombro | Foto: Thomas F. Starke/Getty Images

O brasileiro João Fonseca desistiu de disputar o ATP 250 de Eastbourne por conta de um desconforto no ombro direito. A decisão foi anunciada pelo tenista nesta terça-feira, 23.

“Após sentir um leve desconforto no ombro direito, minha equipe e eu decidimos, por precaução, não disputar o torneio de Eastbourne. O objetivo é chegar na melhor forma possível a Wimbledon”, escreveu, nas redes sociais.

LEIA MAIS: João Fonseca ganha cinco posições no ranking da ATP após Roland Garros

Publicidade

“Sou muito grato à organização do torneio pela recepção incrível que tive. Agora é seguir trabalhando. Nos vemos em Wimbledon”, completou.

João Fonseca enfrentaria o britânico Giles Hussey na estreia, nas oitavas de final do torneio. A competição é a última antes de Wimbledon.

O jovem carioca disputou, na última semana, o ATP 500 de Halle. Depois de ser eliminado na chave de simples, ele esteve nas duplas, ao lado do alemão Daniel Altmaier, e ficou com o vice-campeonato. A derrota na final foi para os franceses Theo Arribage e Albano Olivetti.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.