O jovem Rafael Wehner Mielczarski da Silva comemorou seus 15 anos de forma diferente. Na sua festa, pediu como presente a doação de fraldas, que foram repassadas ao Hospital Santa Cruz (HSC) para serem destinadas a pacientes em vulnerabilidade social. A entrega foi feita por ele e sua mãe, a assistente social Adriana Wehner, para o assistente de projetos e captação de recursos da casa de saúde, Evandro Leal Melo.
Interessados em fazer qualquer doação ao Hospital Santa Cruz podem entrar em contato com o Setor de Projetos e Captação de Recursos da Instituição. O telefone é (51) 3713 7493, com Tamara ou Evandro, e o e-mail é [email protected].
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!